• ?

COMUNICADO SOBRE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DA CRECHE MUNICIPAL E NUCLEO ESCOLAR

Publicado em 05/11/2019 às 15:35 - Atualizado em 05/11/2019 às 15:35

COMUNICADO SOBRE MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DDA CRECHE MUNICIPAL E NUCLEO ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação comunica que, as MATRÍCULAS para ingresso de alunos novos e também as REMATRÍCULAS da Creche Municipal e do Núcleo Escolar, encontram-se abertas no período de 01 de novembro à 05 de dezembro de 2019, no Núcleo Escolar Aldino Leo Scheid, com Fernanda.

Solicita-se aos pais que tragam toda a documentação necessária do aluno e dos pais (conforme recado da agenda escolar dos alunos). Além disso, ressalta-se que os pais precisam assinar as rematrículas de seus filhos como requisito para ele ingressar na próxima turma.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (49) 3654 0269.

A Secretaria de Educação agradece a compreensão de todos.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}