• ?

Projeto Amigos da Saúde é desenvolvido em São Bernardino

Publicado em 17/09/2018 às 10:46 - Atualizado em 17/09/2018 às 10:47

A Unidade Básica de Saúde de São Bernardino deu início ao “Projeto Amigos da Saúde”. O objetivo é descentralizar o conhecimento para as comunidades, proporcionando um momento de educação em saúde voltada para população feminina do município. A intervenção pela equipe multidisciplinar visa desenvolver um trabalho mais completo através de orientações sobre a saúde física e mental dos usuários e consequentemente melhorar sua qualidade de vida juntamente com suas respectivas famílias.

Segundo o secretário municipal de saúde, Agostinho Luzzi, o projeto vai percorrer todas as comunidades do município, procurando atingir  o número máximo de mulheres, sendo este envolvimento exclusivamente para o sexo feminino de São Bernardino.

Estão envolvidos no projeto os seguintes profissionais:

1)      Psicóloga: Oridiane Toazza Viganó

2)      Farmacêutica: Maristela Lorencetti Girardi